sexta-feira, 28 de abril de 2017

Você primeiro, make up



Um sonho de adolescente da empresária londrinense Francielle Ulinski se tornou realidade em dezembro de 2016. Foram cerca de três anos pensando e pesquisando até chegar ao lançamento da U First Make Up. A marca de maquiagem surgiu primeiro com 10 cores de batons, divididos entre cobertura mate e HD, mais cremoso. Na semana passada, Francielle fez a apresentação de novos produtos: mais quatro batons na gama dos nudes e as bases mate em quatro tons.

Ao brincar com o trocadilho entre a primeira letra do seu sobrenome e o som do U em inglês, no caso, you (você), a empresária explica que o tal 'você primeiro' carrega a mensagem da mulher em primeiro lugar. 

Além das vendas no e-commerce próprio, a U First também pode ser encontrada em pontos de vendas estratégicos de Londrina, como salões de beleza, multimarcas badaladas e, claro, lojas de cosméticos. Fazem parte da lista os salões de Ana Mota e Caio Mattos, as lojas M.Fleury, Kia Ora e Ibrahim Perfumaria.

"Os produtos têm qualidade, boa apresentação e um preço bacana", conta a empresária. Os batons custam 42 reais. Maquiadores cadastrados ganham descontos de 30 a 45% nas compras feitas no e-commerce. 

Fotos: Carmen Kley




A empresária Francielle Ulinski: novos batons na gama dos nudes e bases mate

Nenhum comentário: