quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Maquiagem divertida



"Nossa marca chega para atender e falar com as mulheres de uma forma que ainda não se fala no mercado de maquiagem. Esse é um mercado onde as mulheres mais sentem que devem seguir um padrão. Mas enxergamos que dentro delas há uma busca por mais liberdade, por menos certo e errado, faz isso, faz aquilo, pode, não pode. Acreditamos que na busca pela beleza as mulheres deveriam ser mais livres, e nossa marca é uma oportunidade para que elas sigam esse caminho”, explica o diretor de quem disse, berenice?, Alexandre Bouza.

Novo lançamento do Grupo Boticário, a quem disse, berenice? (nome ótimo, hein?!) foi apresentada este mês com a inauguração de seis lojas em São Paulo, uma sétima deve ser aberta em outubro, também na capital paulista. Para o resto do País, e-commerce funciona a partir de setembro com força no Facebook e Twitter.

São 500 produtos, entre eles, 100 cores de batons e generosos 18 tons de bases, pós e corretivos para atender a variedade de pele das brasileiras.


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