sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Victoria's Secret Fashion Show 2011: as fotos do desfile

Todo ano é a mesma coisa: lindas mulheres, homens fabulosos na platéia, muito sex appeal, sutiã de milhões de dólares e aquele fervo na passarela, como uma festinha adolescente. Sim, esse é o clima do Victoria's Secret Fashion Show que entra ano e sai ano, se confirma como um dos eventos "fashion" mais concorridos da agenda das celebridades da terra de Obama.

É só pelo auê mesmo, minha gente. Não venham nos perguntar de tendências do mercado da lingerie porque o desfile da famosa marca americana não está aí pra isso. E muito menos as beldades batizadas de anjos. Na passarela, as brasileiras veteranas Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, e ainda Lily Aldridge, Doutzen Kroes, Candice Swanepoel, Erin Haetherton, Anja Rubik e a neo mamma Miranda Kerr, encarregada de mostrar o novo Fantasy Treasure Bra, um sutiã que custa nada menos que 2,5 milhões de dólares graças às 3,4 mil pedras preciosas. Mas o circo deve valer a pena, já que a Victoria's Secret investe 12 milhões no desfile, para o deleite dos 8 milhões de americanos que viram tudo ao vivo pela tv. 

Entre os homens, todos os holofotes voltados para Jay-Z que cantou com Kanye West e Adam Levine, que fez a trilha sonora para o catwalk da namorada, a top Anne Vyalitsyna. Na primeira fila, Orlando Bloom, conferindo a performance da amada Miranda. O freak show ficou por conta da participação a talentosa - e não menos excentrica - Nicki Minaj. Confira todas as fotos no nosso slideshow (via).


Nenhum comentário: