sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A edição de aniversário da WinkMag


E a WinkMag de Londrina comemora dois aninhos de vida em grande estilo. A festa de lançamento da edição foi ontem, no Espaço Aroeira e reuniu amigos e colaboradores da publicação que - na minha modesta e suspeita opinião - revolucionou o jeito de fazer revista na Cidade. O número 11 pode ser lido aqui, no site da WinkMag, e uma das coisas mais legais é a capa com a Andiara Rosés.

Isso porque Andiara Rosés foi descoberta pelas editoras da revista que bateram os olhos na loira de "traços marcantes e olhos expressivos" durante um evento ao ar livre. Quase imediatamente surgiu o convite para algumas fotos. Pronto! Andiara não só virou a capa e recheio da WinkMag de aniversário como ainda ganhou o convite para a estrelar a campanha da marca Basic. Ela é gaúcha mas mora em Londrina desde pequenininha e agora estuda para se formar em arquitetura. 

Quer ver o editorial Gipsy Queen com Andiara toda linda usando peças da Basic, Züe, Farm e Alexandre Birman (entre outras maravilhas)? Só clicar aqui!

Nenhum comentário: