terça-feira, 21 de junho de 2011

Casamento Fashion do Ano: H&M e Versace


Okay, pode ser que estamos exagerando mas toda vez que H&M anuncia o colaborador do ano, o mundão fashion treme. E não poderia ser diferente esse ano, com Donatella Versace dizendo "sì" para o colosso sueco da moda low cost

A capsule collection chega às lojas no dia 17 de novembro, em edição limtada, obviamente e em apenas 300 lojas selecionadas. São peças masculinas, femininas e acessórios para a casa. "A coleção será para os amantes do estilo Versace e do estilo H&M", declarou a designer, fazendo mistério do que deve vir por aí. Muito provavelmente, tudo será revelado aos poucos, numa campanha viral principalmente via internet, exatamente como foi no ano passado com a coleção Lanvin for H&M.

Pela primeira vez, a colaboração se estende até 2012, com uma pre-sping collection à venda a partir de janeiro exclusivamente online. A maison Versace passa a fazer parte da galeria de estilistas que já colaboraram com a H&M. Nomes como os de Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Sonia Rykiel, Comme des Garçons, Roberto Cavalli Jimmy Choo e Lanvin. De um tudo! 


(via)

Nenhum comentário: