quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Italian Summer Time", a nova coleção make up de Dolce&Gabbana



Se no inverno as coleções de maquiagem querem mostrar sobriedade, elegância e "raffinatezza", no verão, a palavra de ordem é alegria, energia e tanta luminosidade. Pelo menos é o que dá para notar nas últimas coleções de grandes grifes (lembra daquela da Dior?). No caso de Dolce&Gabbana, que não faz muito tempo se aventura no campo da beleza, adicione um pouco de romantismo e a característica sensualidade da mulher siciliana, na campanha encarnada no sex appeal de Scarlett Johansson.

A nova coleção de maquiagem "Italian Summer Time" é baseada em tons neutros, nudes delicados e rosas, balanceados pelo roxo e vermelho; contrastes intensos que se completam. Colaborando com Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a make up artist Pat McGrath: todos empenhados em criar um look fresco e novo para o verão 2011, que consiga uma feminilidade contemporânea.

Os olhos são so grandes protagonistas, com o céu e as brilhantes tonalidades nude do quad de sombras "Vulcano", combinados com a máscara para cílios roxo berinjela Dahlia criam um olhar misterioso e romântico. Nos lábios, jogos em suaves tonalidades de cor de carne e rosa.

E como não falar dos esmaltes? O vidrinho vedete da coleção é o Passione, o roxo que Scarlett usa na foto da campanha. 














Nenhum comentário: