terça-feira, 19 de abril de 2011

App grátis sobre Londres para festejar o casamento real


O Lonely Planet está dando de presente aos felizes proprietários de iPhone, iPad e iPod Touch o aplicativo "Royal London Audio Walking Tour", inteiramente dedicado à capital inglesa e aos lugares ligados - de um jeito ou de outro -  ao casamento do século. O aúdio com os comentários de cada "atração" faz parte dos arquivos da BBC de Londres.

Graças ao amor de Will e Kate, o aplicatico é grátis, mas por tempo limitado. Mais uma prova de que o casamento real, está deixando todo mundo de coração mole. Gostou da ideia? Basta fazer o download aqui, na App Store do iTunes e correndo.



3 comentários:

Karla Matida disse...

Mais um pró na lista do iPad pra chamar de meu

Janaína Ávila disse...

Nem me fale. Nem me fale. Ontem antes de dormi "realizei" que com o $ gasto na passagem, poderia ter comprado um. Me fala que amor nao tem preço e que nao vou poder aquecer o coraçao com o iPad? Fala, fala...

Karla Matida disse...

quando eu tiver o meu vou dormir agarrada